Equipe

Equipe

Profile picture

Marina Barros

Profile picture

MICHELLE FERRETI

Profile picture

MICHELLE FERRETI

Profile picture

MICHELLE FERRETI

NOSSA GOVERNANÇA - CONSELHO POLÍTICO

Profile picture

Daniela de Cássia

Pedagoga e pós-graduada em Gestão de Políticas Sociais, foi a primeira mulher a ocupar a prefeitura de Monteiro Lobato-SP, eleita em 2012 e reeleita em 2016. É representante da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na região Sudeste, integrante ativa do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) e membro da Comissão Nacional dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Já foi também Secretária Municipal de Cultura e Turismo e técnica do Fundo de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, responsável pela região do Vale do Paraíba e Campinas.

Profile picture

Luciana Temer

Advogada e doutora em Direito Constitucional, foi Secretária Estadual de Juventude, Esporte e Lazer de São Paulo (2001-2002) e Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo (2014-2017). Foi também Coordenadora da Assistência Jurídica da Fundação Prefeito Faria Lima (2007-2010), além de Delegada de Polícia (1993-1998). Atualmente, além de Diretora Presidente do Instituto Liberta, é integrante da Câmara Temática Interdisciplinar de Drogas do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e professora da PUC-SP e da Universidade Nove de Julho.

Profile picture

Wania Santana

Historiadora e pesquisadora de relações de gênero e relações raciais, foi Conselheira do Conselho Nacional dos Diretos da Mulher, como representante da Articulação de Mulheres Brasileiras (1999-2002) e Secretária Estadual de Direitos Humanos do Rio de Janeiro (2002). Tendo iniciado sua vida profissional no Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), também foi assistente de direção e pesquisadora da Federação de Órgãos de Assistência Social e Educacional (FASE) e consultora da Petrobras para a Comissão de Diversidade e o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça.

NOSSA GOVERNANÇA - CONSELHO FISCAL

Profile picture

Anna Leite

Anna Olimpia de Moura Leite é economista, com atuação em defesa da concorrência, regulação e políticas públicas. É gerente na LCA Consultores e coordenadora de Condutas Unilaterais no IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional). Possui graduação e mestrado pela FEA USP. Foi assessora técnica no Gabinete do Prefeito e na Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo e no Gabinete do Ministério da Educação

Profile picture

Wania Santana

Vânia Vieira é Procuradora Federal da Advocacia-Geral da União (AGU) desde 2006 e Professora da Pós-Graduação do IBMEC e do IDP. Doutoranda em Direito pela Universidade de Brasília – UnB com pesquisa na área de regulação e compliance. É Mestre em Direito Administrativo pela UFMG, Bacharel em Direito pela UFMG e Bacharel em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro de Minas Gerais – FJP.

Profile picture

Gabriel Sampaio

Gabriel de Carvalho Sampaio*. Advogado. Coordenador do Programa de Enfrentamento à Violência Institucional e de Litígio Estratégico da Conectas Direitos Humanos. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP (2013). Foi Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça (2014-2016). Ministro da Justica Interino (nov/2015). Conselheiro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (2016-2017). Conselheiro do Conselho Nacional de Direitos Humanos (2014-2016). Diretor Nacional do Projeto Pensando o Direito (2014-2016). Foi Assessor Jurídico no Senado Federal (2016 - 2019). Atualmente é Diretor de litigância e incidência Conectas Direitos Humanos.